Politica

Mercadante rebate Aécio: "tsunami foi a gestão em governos passados"

Aécio havia declarado que um "tsunami vai varrer" o poder do PT

Daniela Garcia
postado em 15/06/2014 18:32
O ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, convocou na tarde deste domingo (15/6) uma coletiva de imprensa para responder às críticas do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que lançou no sábado (14/6) sua candidatura a Presidência da República em convenção dos tucanos em São Paulo. Mercadante afirmou que "o único tsunami que nós tivemos foi a gestão pública em governos passados", em referência à declaração do tucano. Aécio havia declarado que um "tsunami vai varrer" o poder do PT.

Leia mais notícias em Política

"Agora estão falando em vendaval e tsunami, eu acho que o único tsunami que nós tivemos foi a gestão pública de alguns governo do passado. Mas como o Brasil não temos tsunami, eles não voltarão", afirmou na coletiva no Palácio do Planalto.

[SAIBAMAIS]Mercadante rebateu às críticas de Aécio em relação a economia, políticas sociais e educação. À frente do comando de controle nacional da Copa em Brasília. o ministro afirmou que convocou a coletiva para defender o "governo da presidente Dilma". Ele rejeitou a ideia de que estivesse fazendo um discurso partidário, na posição de ministro de Estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação