política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dilma recebe presidente da Angola no Palácio do Planalto Central Recebido com honras de Estado, José Eduardo subiu a rampa do Planalto às 15h ao lado do ministro de relações exteriores da Angola

Daniela Garcia - Correio Braziliense

Publicação: 16/06/2014 17:06 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff recebeu, na tarde desta segunda-feira (16/6), o presidente da Angola, José Eduardo dos Santos, em uma visita oficial no Palácio do Planalto. O chefe de Estado angolano assinou junto com Dilma um acordo de facilitação para vistos de negócios entre as nações.

Leia mais notícias em Política

Depois de mais de uma hora de reunião, os ministros de Relações Exteriores do Brasil e Angola, respectivamente, Luiz Alberto Figueiredo e Giorges Chicoti assinaram na cerimônia de declaração à imprensa. O acordo prevê a ampliação do prazo do visto para 24 meses de validade, além de facilidades no trâmite do documento. “Fazemos esse acordo para contribuir a facilitação de investimentos recíprocos e avanços de nossa cooperação”, disse Dilma.

Recebido com honras de Estado, José Eduardo subiu a rampa do Planalto às 15h ao lado do ministro de relações exteriores da Angola. O chefe de Estado veio ao Brasil para a abertura da Copa do Mundo em São Paulo, a pedido da presidente brasileira. Com realização do megaevento no país, diversos presidentes têm requisitado reuniões bilaterais com Dilma.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas