Politica

Dilma destaca papel cidadão dos brasileiros na Copa do Mundo no Brasil

A presidente elogiou duas pessoas que encontraram ingressos para jogos da Copa e os devolveram

postado em 16/06/2014 20:51
Por meio de sua conta no Twitter, a presidenta Dilma Rousseff elogiou a atitude de duas pessoas que encontraram ingressos para jogos da Copa do Mundo e os devolveram. Ela disse que por meio dos gestos do taxista Adilson Luiz da Cruz e da enfermeira Luzimar Nascimento os turistas puderam conhecer a alma dos brasileiros.

Leia mais notícias em Brasil


Adilson encontrou, em São Paulo, 40 convites de jogos e foi atrás de dois mexicanos que os haviam esquecido em seu táxi, de acordo com reportagens veiculadas no último fim de semana. Já Luzimar se deparou com três tíquetes da partida de amanhã entre Brasil e México dentro de um ônibus, em Natal. Para Dilma, essa é a forma de agir de todos os brasileiros que se preocupam com os outros.

;Adilson e Luzimar procuraram os donos dos ingressos com empenho. Mostraram a consciência de cidadãos que zelam pela imagem do seu país;, afirmou a presidenta, segundo quem o Brasil está em ;clima de celebração com a Copa das Copas;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação