política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente Dilma destaca que reeleição na Colômbia é opção pela paz Após conhecer o resultado das eleições, o presidente colombiano pediu que o país se una em torno do fim do conflito armado

Agência Brasil

Publicação: 16/06/2014 21:14 Atualização:

Ao telefonar ao presidente reeleito da Colômbia, Juan Manuel Santos, a fim de parabenizá-lo pela vitória nas eleições desse domingo (15/6), a presidenta Dilma Rousseff disse que a sociedade colombiana fez uma opção clara pela paz. Após conhecer o resultado das eleições, o presidente colombiano pediu que o país se una em torno do fim do conflito armado. “Que eu não falhe no compromisso da paz e da justiça social”, disse Santos.

Leia mais notícias em Política


Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Dilma congratulou-se com o presidente recém-eleito por “insistir em uma saída negociada" para por fim ao conflito armado na Colômbia, acrescentando que este é o objetivo de todos os sul-americanos. O Planalto informou ainda que a presidenta “disse que a Colômbia é um grande país, e que logo poderá dedicar toda sua energia em favor do desenvolvimento social e econômico”.

Durante a ligação, que durou cerca de dez minutos, Santos disse que sempre teve na presidenta uma grande aliada. Segundo ele, o Brasil pode contar com a Colômbia e com o próprio Juan Manuel Santos como um grande amigo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas