política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Alckmin recebe representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra O movimento solicitou a audiência para apresentar pautas nas áreas de moradia, transporte e segurança

Agência Brasil

Publicação: 24/06/2014 22:45 Atualização:

Representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) foram recebidos na noite de hoje (24) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O movimento solicitou a audiência para apresentar pautas nas áreas de moradia, transporte e segurança. Entre as reivindicações está a ampliação dos subsídios para habitação popular e a integração do Bilhete Único entre os ônibus intermunicipais e o metrô. Atualmente, o sistema que dá descontos ao usuário de transporte público funciona somente na cidade de São Paulo.
Saiba Mais

Leia mais notícias em Política

O MTST também quer que os policiais voltem a ser identificados nominalmente nas manifestações. Os policiais militares que acompanham protestos estão sendo identificados com um código de letras e números. Os sem-teto demandam ainda a criação de uma comissão estadual para prevenção de despejos forçados.

Mais cedo, militantes do movimento fizeram uma passeata e acamparam em frente à Câmara Municipal. O grupo promete continuar no local até que seja votado o Plano Diretor de ocupação urbana da capital. Os sem-teto querem que terrenos ocupados pelo movimento sejam transformados em zonas especiais de Interesse Social (Zeis), aptas para receber projetos de moradia popular.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas