política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Conta da PF no twitter é invadida e posta falsa ameaça de bomba no Mineirão Informação foi desmentida pelas redes sociais da Presidência da República e pela Polícia Federal, que alega invasão de hackers

Amanda Almeida

Publicação: 28/06/2014 14:02 Atualização: 28/06/2014 14:22

A conta oficial da Polícia Federal no Twitter foi invadida neste sábado (28). Uma postagem falsa sobre uma ameaça de bomba no Estádio Mineirão foi postada e logo em seguida desmentida pelo perfil oficial da Presidência da República na mesma rede social.

A mensagem falsa da Polícia Federal dizia: “Foi confirmada ameaça de bomba no Mineirão. Evacuação não está descartada”. Brasil e Chile se enfrentam pelas oitavas de final no estádio da capital mineira e a postagem foi feita meia hora antes do início da partida.


Leia mais notícias de política.

Pouco tempo depois, a mensagem foi apagado e o perfil @imprensaPR publicou: “#ATENÇÃO! A conta da Polícia Federal (@agenciapf) foi invadida. A informação sobre ameaça de bomba no Mineirão é FALSA!”.

A Superintendência da PF no Rio de Janeiro alega que foi uma invasão de hackers e que a informação é falsa. A sede da PF, em Brasília, diz que ainda está apurando o que houve. A expectativa é que uma nota esclarecendo o ocorrido seja publicada ainda esta tarde. A mensagem foi compartilhada por mais de 3 mil seguidores, mas, de acordo, com agentes da PF não produziu efeito entre a torcida que está no Mineirão para assistir ao jogo.

 

Com informações de agências

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas