política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Partido Humanista declara apoio à candidatura de Eduardo Campos Partido diz que optou por não lançar candidatura própria por ter um projeto para a eleição de deputados federais

Agência Brasil

Publicação: 01/07/2014 19:47 Atualização:

Em nota divulgada nesta quarta-feira (1º/7), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) oficializou o apoio à candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República. O PHS confirmou o apoio ao candidato do PSB após reunião da Comissão Executiva Nacional.

O partido diz que optou por não lançar candidatura própria por ter um projeto para a eleição de deputados federais. O PHS considera ser visto "com importância e destaque" e acredita que a campanha para deputado federal dará o espaço de que o partido precisa "para trabalhar ainda mais”.

Leia mais notícias em Política

Além disso, o partido trabalha para aumentar o número de filiados em todo o país e diz que cada dirigente estadual se esforça para promover a campanha de candidatos a deputado federal.

Na última sexta-feira (27/6), o partido organizou a Convenção Eleitoral Nacional, em Brasília. Durante os debates e as deliberações, os convencionais com direito a voto delegaram à Comissão Executiva Nacional a decisão sobre quem seria o candidato apoiado pelos solidaristas. A decisão foi tomada ontem (30/6).

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: antonio alves
E existe também êsse partido? Nossa! São yantos que a maioria da população nunca ouviu falar. Para que tantos e qual a utilidade? | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas