política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSD de Kassab reclama da postura de Serra de se candidatar ao Senado Presidente da sigla, ex-prefeito Gilberto Kassab mantém a candidatura a senador mesmo com o anúncio do padrinho político e ex-governador de São Paulo de concorrer ao mesmo cargo na chapa de Aécio Neves

Paulo de Tarso Lyra - Correio Braziliense

Daniela Garcia - Correio Braziliense

Publicação: 02/07/2014 06:40 Atualização: 02/07/2014 08:18

Serra anunciou a candidatura ao Senado depois de ter divulgado que disputaria uma vaga a deputado federal (Iano Andrade/CB/D.A Press - 17/10/13)
Serra anunciou a candidatura ao Senado depois de ter divulgado que disputaria uma vaga a deputado federal


O ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nessa terça-feira (1/7) que manterá a candidatura ao Senado na chapa do peemedebista Paulo Skaf, apesar de correr o risco de enfrentar seu padrinho político, o tucano José Serra. “Vamos tocar a campanha”, disse ele, após deixar o estádio do Itaquerão, em São Paulo, onde foi assistir à vitória da Argentina contra a Suíça.

Aliados de Kassab criticam a atitude de Serra. O presidente nacional do PSD disse que só concorreria ao cargo de senador se o amigo tucano não disputasse. Como Serra dava sinais de que concorreria a deputado federal, Kassab sentiu-se à vontade na escolha. “Kassab foi traído pelo Serra”, reclamou um integrante da cúpula do PSD. “Dentro do nosso projeto em São Paulo, nada mais natural do que Serra ser candidato ao Senado”, justificou o senador e candidato a vice na chapa presidencial de Aécio Neves, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

Leia mais notícias em Política

Com a decisão de Serra de se lançar ao Senado, aliados do senador Aécio Neves acreditam que contarão com uma chapa forte no segundo maior colégio eleitoral do país, somando-se a ajuda do candidato à vice-presidência, o senador Aloysio Nunes. Os apoiadores da campanha aecista pretendem fazer um “casamento” entre a imagem de Serra e Aloysio.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Frederico Melo
Caros Paulistas, NÃO MANDEM PARA BRASÍLIA ESTE ESCROQUE DO SERRA, NÃO PRECISAMOS DELE AQUI. Obrigado, Brasília e o Brasil agradecem. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas