política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSOL registra candidatura de Luciana Genro à Presidência da República O candidato à vice-presidete pelo partido é Jorge Leonardo Paz

Agência Brasil

Publicação: 02/07/2014 18:43 Atualização:

Luciana Genro, candidata a presidente pelo Partido Socialismo Liberdade - PSOL ( Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Luciana Genro, candidata a presidente pelo Partido Socialismo Liberdade - PSOL

O PSOL pediu nesta quarta-feira (2/7) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o registro de candidatura à Presidência da República da ex-deputada federal Luciana Genro (RS).

O candidato à vice-presidete pelo partido é Jorge Leonardo Paz. O primeiro turno da eleição presidencial será no dia 5 de outubro.

 

Leia mais notícias em Política

 

Luciana Genro foi aprovada como candidata do PSOL na convenção do partido, no dia 22 de junho. Na ocasião, ela anunciou que uma das plataformas da campanha será a tentativa de resposta às demandas das manifestações de junho do ano passado. Ela informou ainda que o partido pretende rediscutir a maneira como a apuração de tributos está estruturada no Brasil, promovendo “uma verdadeira revolução tributária”.

Candidato a vice-presidente, Jorge Paz afirmou que a campanha do PSOL tem grande responsabilidade e que o momento é propício para dialogar com diversos setores. “A conjuntura mundial e a de nosso país apresentam um espaço muito grande para conquistar corações e mentes”, afirmou durante a convenção.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

PUBLICIDADE

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas