política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eduardo Campos (PSB) garante que palanques regionais estão pacificados O anúncio foi feito durante reunião na sede do PSB em Brasília

Publicação: 07/07/2014 16:23 Atualização: 07/07/2014 16:55

Em reunião na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Brasília, nesta segunda-feira (07/7), o candidato da legenda à presidência da República, Eduardo Campos, garantiu que os palanques regionais da campanha estão resolvidos. "Está tudo pacificado, não há fissuras no projeto a nível nacional", afirmou.

"O partido está unido e coeso em torno do nosso projeto nacional. A nossa militância está toda mobilizada. Vamos fazer uma campanha simples, mas que fale a verdade, que mostre que o Brasil tem jeito", discursou Campos.

Leia mais notícias em Política


O candidato do PSB aproveitou a passagem por Brasília para se reunir com presidentes de diretórios regionais do partido e alguns prefeitos. O encontro definiu as estratégias de campanha nos estados e nos municípios, com instruções para organizar a agenda eleitoral.

"Nós estamos fazendo uma reunião com os presidentes do PSB de todo o país, para que eels possam compor com os partidos aliados a coordenação da campanha nos seus estados , fazer sugestões de agenda e difundir o nosso programa", declarou Campos.

O primeiro-secretário nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que a campanha de Eduardo Campos usará uma estratégia similar àquela de Marina Silva, que é vice na chapa, em 2010. Serão criadas as casas de Eduardo e Marina, ou seja, a moradia de cada eleitor poderá se tornar uma base da campanha, com distribuição de material e espaço para conversa com eleitores.

"Assim, você pode transformar a casa de qualquer eleitor em um comitê. É uma forma de popularizar os comitês de campanha, de termos comitês em todas as cidades do Brasil", explicou Siqueira.

Com informações de André Shalders

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas