política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha de Dilma lança WhatsApp para viralizar mensagens Ferramenta foi lançada oficialmente nesta quinta-feira em site petista

Publicação: 10/07/2014 20:17 Atualização: 10/07/2014 20:29


 (Reprodução/mudarmais.com)

As campanhas eleitorais deste ano, naturalmente, serão a mais virtual da história, com um peso enorme dado pelos candidatos às redes sociais. Nesta quinta-feira, a equipe da presidente Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição, anunciou em seu site que disponibilizará um telefone celular para receber mensagens via WhatsApp, o aplicativo de comunicação instantânea por smartphones mais popular do momento.

No texto institucional de apresentação, os petistas dizem que o WhatsApp é um novo canal de relacionamento para levar à militância as respostas que precisa nos debates políticos. "Agora, você pode ter a comprovação em mãos e mostrar que tinha razão", diz o texto.

O site da campanha do PT também publica mensagens já enviadas por eleitores, com fotos e mensagens de apoio a Dilma. O objetivo principal da equipe de comunicação da presidente é usar as mensagens de celular para propagar propostas e viralizar ataques aos adversários.

Os demais candidatos à Presidência ainda não lançaram iniciativas semelhantes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

:: Publicidade



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas