política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Candidato à Presidência, Aécio Neves começa a usar o Twitter As redes sociais são uma aposta dos candidatos para alcançar o público mais jovem

Michelle Macedo

Publicação: 14/07/2014 19:33 Atualização: 14/07/2014 19:37

Para ficar mais próximo do eleitorado na internet, Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) começou a usar o Twitter nesta segunda-feira (14/7) . Até a publicação desta matéria, o perfil contava com quase 37 mil seguidores.

 (Aécio Neves/Reprodução/Twitter)


Aécio disse aos tuiteiros que ainda está aprendendo a usar a ferramenta, pretende utilizar o espaço para debater temas que interessem aos brasileiros e que uma equipe irá ajudá-lo a administrar o canal na rede social. O candidato postou uma foto em que aparece usando o notebook. A conta de Aécio foi criada em agosto de 2008 e desde então já era possível seguir o perfil.




A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), conta com mais de 2,63 milhões de seguidores no Twitter. Com a conta criada em abril de 2010, a primeira mensagem de Dilma foi no dia 11.




O candidato Eduardo Campos, candidato à Presidência pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), criou perfil em junho de 2009. Ele tem mais de 32,3 mil seguidores.


Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas