política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

CCJ da Câmara aprova jornada de 30 horas semanais para psicólogos Se não houver recurso para que o projeto ser apreciado novamente no plenário da Câmara, o texto será encaminhado à sanção presidencial

Agência Brasil

Publicação: 15/07/2014 18:37 Atualização:

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nesta terça-feira (15/7), em caráter conclusivo, projeto de lei que estabelece jornada de trabalho máxima de 30 horas semanais para psicólogos, sem a redução do salário. O texto já havia sido aprovado pelo Senado. Com isso, se não houver recurso para que ele seja apreciado novamente no plenário da Câmara, o projeto será encaminhado à sanção presidencial.

Leia mais notícias em Política

De autoria do deputado Felipe Bornier (PSD-RJ), o projeto aprovado anteriormente pela Câmara definia apenas que a jornada semanal de trabalho deveria ser estabelecida em convenção ou acordo coletivo da categoria. No entanto, na votação no Senado, o texto foi alterado e teve que passar por nova votação na CCJ da Câmara. A votação foi acompanhada por dezenas de psicólogos, que lotaram o plenário da comissão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas