política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Luciana Genro faz corpo a corpo na Rodoviária do Plano Piloto Presidenciável do PSol visita o terminal do Plano Piloto para fazer campanha popular

Daniela Garcia - Correio Braziliense

Publicação: 17/07/2014 08:39 Atualização:

Toninho, Luciana e Aldemario: ex-deputada está sem mandato e tenta se reaproximar dos eleitores
Toninho, Luciana e Aldemario: ex-deputada está sem mandato e tenta se reaproximar dos eleitores

Longe do Congresso Nacional desde o fim do mandato como deputada federal, em 2010, Luciana Genro (PSol) aposta no corpo a corpo para divulgar a candidatura à Presidência da República. A filha do atual governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), esteve, na tarde dessa quarta-feira (17/7), na Rodoviária do Plano Piloto entregando panfletos para os usuários do terminal. Com 52 segundos de propaganda partidária, a presidenciável diz que investirá na mesma estratégia, em outras capitais, para vencer as campanhas do “poder econômico”.

Luciana Genro fez a caminhada ao lado dos candidatos a governador e a senador pelo PSol-DF, respectivamente, Toninho e Aldemario Araujo Castro. Apesar de ter cumprido dois mandatos como deputada (de 2002 a 2010), a gaúcha passou despercebida pelo terminal. Por vezes, Toninho do PSol teve que apresentá-la aos populares. “O Toninho, eu conheço. Ela, nunca vi. Mas é uma menina nova, né? Merecia ganhar esta eleição”, disse o secretário do Sindicato dos Guardadores e Lavadores Autônomos do DF, Raimundo Dias, 60 anos.

Leia mais notícias em Política


Aos 43 anos, Luciana Genro é a mais jovem presidenciável nas eleições deste ano. A candidata defende bandeiras da juventude, como a tarifa zero no transporte público e a descriminalização da maconha. A ex-deputada destacou ontem outras propostas no plano de governo: “Defendemos uma auditoria da dívida pública e uma revolução na estrutura tributária para que os ricos paguem mais impostos”.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas