Politica

Marina Silva busca por novos votos no centro de Belo Horizonte, em MG

É a primeira vez que Marina visita BH depois do início da campanha eleitoral

postado em 23/07/2014 08:25
A ex-senadora fez campanha no Mercado Central, em Belo Horizonte: inauguração da
Belo Horizonte ; A ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata a vice na chapa do presidenciável Eduardo Campos (PSB), fez campanha nessa terça-feira (23/7) em Belo Horizonte ao lado do ex-deputado e ex-prefeito de Juiz de Fora (MG) Tarcísio Delgado, candidato do PSB ao governo de Minas Gerais. Os dois estiveram no tradicional Café Nice, no centro de Belo Horizonte e, em seguida, foram a pé ao Mercado Central.

É a primeira vez que Marina visita Belo Horizonte depois do início da campanha eleitoral. No próximo sábado, o PSB faz o lançamento oficial da campanha de Tarcísio Delgado em Juiz de Fora, reduto político do candidato, com a presença da ex-senadora e de Eduardo Campos. ;Vamos cada um para uma frente e nos encontramos duas vezes por semana;, explicou a candidata.



Antes do Café Nice, a ex-senadora inaugurou uma ;Casa de Eduardo e Marina;, no Bairro Taquaril. O projeto é parecido com o lançado pela socialista em 2010, as ;Casas de Marina;, que funcionaram como pequenos comitês de campanha.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação