política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aécio Neves coloca a acessibilidade na pauta da campanha presidencial O senador mineiro participou se reuniu com organizações que atuam em prol das pessoas com deficiência

Publicação: 23/07/2014 08:30 Atualização:

O candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, cumpriu agenda de campanha em São Paulo, onde se encontrou com os deputados federais Mara Gabrilli (SP), Otávio Leite (RJ) e Eduardo Barbosa (MG). O senador mineiro participou de uma reunião com organizações que atuam em prol das pessoas com deficiência. Na pauta, políticas públicas voltadas à inclusão, uma das bandeiras de Gabrilli, que é cadeirante. Mais cedo, Aécio passou o dia em Minas Gerais.

As prisões de ativistas acusados de promover e de planejar atos de vandalismo no Rio de Janeiro (leia mais na página 5) também entrou nos debates do dia. Aécio postou, em uma rede social, a nota oficial do PSDB sobre o assunto, na qual é lembrado que, “logo após a prisão, o PT divulgou nota de solidariedade aos presos”.

Leia mais notícias em Política

“O PSDB respeita os movimentos sociais que atuam dentro da lei e representam causas legítimas”, diz o texto, no qual o partido repudia a violência como meio de manifestação e provoca a principal concorrente na disputa ao Palácio do Planalto. “Qual é a posição da presidente Dilma Rousseff sobre a nota de seu partido? Ela também apoia os que usam a violência contra o patrimônio público que pertence aos brasileiros e atacam as instituições ou condena a posição de seu partido? O país tem o direto de saber.”

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Julia Diniz
Mais uma notícia que me dá certeza e orgulho do meu candidato! inclusão para todos! Aécio é meu candidato https://www.youtube.com/watch?v=-HT2Nj4VaYE | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas