Politica

Aécio Neves visita AfroReggae no Vigário Geral, Rio de Janeiro

O candidato do PSDB pretende conquistar o apoio da juventude

postado em 25/07/2014 08:14
O presidenciável tucano discutiu políticas de acessibilidade esta semana
Depois de uma sequência de reuniões internas, o candidato do PSDB na disputa pelo Palácio do Planalto, senador Aécio Neves (MG), faz nesta sexta-feira (25/7) o primeiro corpo a corpo da semana. Ele participa de uma caminhada em Vigário Geral, no Rio de Janeiro, com liderança do AfroReggae, até chegar à sede do movimento, no Centro Cultural Waly Salomão. A intenção é conquistar o apoio da juventude. O responsável pelas propostas nessa área da campanha do presidenciável é o coordenador do movimento, José Júnior.

Aécio se reuniu em São Paulo, na quarta-feira, com o candidato ao governo do Espírito Santo Paulo Hartung (PMDB), o vice Cesar Colnago (PSDB) e o coordenador da campanha presidencial no estado, o senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), para unificar as campanhas. ;Se eu pudesse resumir a intenção desse nosso projeto, dessa nossa aliança, eu diria que é resgatar o Espírito Santo do isolamento a que foi submetido pelo governo da presidente Dilma;, disse.



Esta semana, o tucano ainda participou de um encontro para debater políticas de acessibilidade com a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP). Na reunião, ele defendeu o projeto que cria a Lei Brasileira de Inclusão (LBI) e pediu ajuda da deputada, que é cadeirante, para apresentar pontos da proposta que possam ser incluídos no programa de governo. ;Se vencermos as eleições, vamos dar um extraordinário salto na busca da inserção na sociedade, na superação de qualquer tipo de discriminação, na garantia da acessibilidade;, afirmou Aécio.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação