Politica

Aécio Neves cumpre agenda em São Paulo e Eduardo Campos, em Minas

Oito dos 11 candidatos à Presidência da República tinham atividades de campanha agendadas para este sábado (26/7)

Agência France-Presse
postado em 26/07/2014 18:46
Oito dos 11 candidatos à Presidência da República tinham atividades de campanha agendadas para este sábado (26/7). Eles participaram de compromissos em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

O candidato do PSDB, Aécio Neves, visitou o Parque da Juventude, a Escola Técnica Estadual (Etec) e a 3; Feira Tecnológica da Zona Leste de São Paulo, na região de Itaquera. ;Esse é o Brasil que precisa ser construído. É o Brasil do empreendedorismo. É o Brasil que qualifica as pessoas para buscarem espaço no mercado de trabalho para crescerem;, disse ele, em entrevista coletiva, segundo informou a assessoria do candidato.

Eduardo Campos, do PSB, passou o dia em Juiz de Fora (MG), junto com a vice, Marina. Eles se reuniram com lideranças e fizeram un corpo a corpo na Vila Olvo Costa, periferia da cidade. No percurso, inauguraram uma casa de Eduardo e Marina, comitê informal da campanha. ;[Queremos] mostrar como o Brasil pode mudar com coragem, sobretudo, com união dos brasileiros, fazer a mudança verdadeira para que o Brasil se reencontre com o desenvolvimento econômico, com a geração de oportunidade de trabalho, de renda, com sutentabilidade, com educação;, destacou Campos.

Rui Pimenta, do PCO, participou, pela manhã, do lançamento nacional de todas as candidaturas do partido em São Paulo.



A agenda do candidato Zé Maria (PSTU) previa o lançamento das candidaturas da legenda no Vale do Paraíba, em São José dos Campos (SP).

Ainda em São Paulo, o candidato Levi Fidelix (PRTB) tinha como compromisso encontro com candidatos da Baixada Santista, pela manhã.

Em Santa Catarina, Eymael, do PSDC, tinha como atividade caminhada no calçadão de Jaguará do Sul, na região central da cidade, pela manhã.

No Rio Grande do Sul, Luciana Genro (PSOL) tinha programada participação no plenário de mobilização da campanha, em Porto Alegre (RS).

Eduardo Jorge (PV) tinha marcada gravação de programas para o horário eleitoral gratuito com a vice de sua chapa, Célia Sacramento, em Salvador (BA).

Mauro Iasi (PCB), Pastor Everaldo (PSC), Dilma Rousseff (PT) não tiveram compromissos de campanha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação