política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aécio Neves cumpre agenda em São Paulo e Eduardo Campos, em Minas Oito dos 11 candidatos à Presidência da República tinham atividades de campanha agendadas para este sábado (26/7)

France Presse

Publicação: 26/07/2014 18:46 Atualização:

Oito dos 11 candidatos à Presidência da República tinham atividades de campanha agendadas para este sábado (26/7). Eles participaram de compromissos em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

O candidato do PSDB, Aécio Neves, visitou o Parque da Juventude, a Escola Técnica Estadual (Etec) e a 3ª Feira Tecnológica da Zona Leste de São Paulo, na região de Itaquera. “Esse é o Brasil que precisa ser construído. É o Brasil do empreendedorismo. É o Brasil que qualifica as pessoas para buscarem espaço no mercado de trabalho para crescerem”, disse ele, em entrevista coletiva, segundo informou a assessoria do candidato.

Eduardo Campos, do PSB, passou o dia em Juiz de Fora (MG), junto com a vice, Marina. Eles se reuniram com lideranças e fizeram un corpo a corpo na Vila Olvo Costa, periferia da cidade. No percurso, inauguraram uma casa de Eduardo e Marina, comitê informal da campanha. “[Queremos] mostrar como o Brasil pode mudar com coragem, sobretudo, com união dos brasileiros, fazer a mudança verdadeira para que o Brasil se reencontre com o desenvolvimento econômico, com a geração de oportunidade de trabalho, de renda, com sutentabilidade, com educação”, destacou Campos.

Rui Pimenta, do PCO, participou, pela manhã, do lançamento nacional de todas as candidaturas do partido em São Paulo.

Leia mais notícias em Política


A agenda do candidato Zé Maria (PSTU) previa o lançamento das candidaturas da legenda no Vale do Paraíba, em São José dos Campos (SP).

Ainda em São Paulo, o candidato Levi Fidelix (PRTB) tinha como compromisso encontro com candidatos da Baixada Santista, pela manhã.

Em Santa Catarina, Eymael, do PSDC, tinha como atividade caminhada no calçadão de Jaguará do Sul, na região central da cidade, pela manhã.

No Rio Grande do Sul, Luciana Genro (PSOL) tinha programada participação no plenário de mobilização da campanha, em Porto Alegre (RS).

Eduardo Jorge (PV) tinha marcada gravação de programas para o horário eleitoral gratuito com a vice de sua chapa, Célia Sacramento, em Salvador (BA).

Mauro Iasi (PCB), Pastor Everaldo (PSC), Dilma Rousseff (PT) não tiveram compromissos de campanha.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas