Politica

Executiva paulista do PT expulsa Luiz Moura por suposta ligação com o PCC

Desligamento do deputado estadual ainda precisa ser confirmado em reunião do diretório estadual nesta sexta-feira

postado em 31/07/2014 15:32

O deputado estadual Luiz Moura disse que recorrerá da decisão na Justiça
Por unanimidade, a executiva estadual do PT decidiu expulsar o deputado estadual Luiz Moura, suspeito de envolvimento com o PCC. Após reunião nesta quinta-feira, em São Paulo, integrantes da legenda consideraram "graves" as acusações contra o deputado e entenderam que as explicações sobre seu envolvimento com o comando não são suficientes.

O presidente da legenda em São Paulo, Emídio de Souza, alegou que as acusações contra Luiz Moura afetam a imagem do PT. "Não somos o Judiciário, não somos a polícia. Não precisamos esperar a investigação. Temos o direito e o dever de decidir e fiscalizar quem faz parte do nosso partido e quem o partido lança como candidato. Nós não temos tolerância com qualquer malfeito", explicou.



Para confirmar a expulsão do Moura, será necessária nova reunião com o diretório petista marcada para amanhã (1;). A assessoria de imprensa do deputado alegou que ele recorrerá na Justiça para tentar impedir o desligamento da legenda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação