política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Luciana Genro propõe piso único salarial para policiais militares Candidata do PSol ao Planalto defende ainda a desvinculação da carreira das Forças Armadas

Agência Brasília

Publicação: 01/08/2014 20:26 Atualização: 01/08/2014 20:31

A candidata à Presidência da República, Luciana Genro (PSol), cumpriu agenda hoje (1°) em Florianópolis. A candidata conversou com soldados e cabos da Polícia Militar, na Associação dos Praças de Santa Catarina.

Luciana Genro defendeu uma %u201Cpolícia cidadã%u201D. Segundo a assessoria de comunicação, a candidata pediu o fim da violência e da repressão policial. %u201CQueremos construir uma polícia cidadã, que respeite os direitos humanos da população e dos soldados, que muitas vezes são submetidos à violência em seu treinamento%u201D, disse.

A candidata disse que as mudanças necessárias serão feitas a partir do diálogo com os policiais. Ela apresentou, ainda, proposta de instituição do piso salarial nacional da categoria, implementação de uma carreira única e desvinculação das Forças Armadas. No fim da tarde, Luciana participou de uma caminhada no Centro de Florianópolis com apoiadores. Agora à noite, tem programado um jantar para lançamento da candidatura do partido ao governo do estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas