política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Polícia Federal fecha três bingos clandestinos no Centro de Niterói Agentes apreenderam também 80 máquinas caça-níqueis

Correio Braziliense

Publicação: 01/08/2014 21:48 Atualização: 01/08/2014 21:52

Agentes da Polícia Federal (PF) fecharam hoje (1º), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, três bingos que funcionavam clandestinamente, no centro da cidade e no bairro de Icaraí. Nos locais foram apreendidas 80 máquinas caça-níqueis.

As investigações, feitas por policiais da Delegacia da PF em Niterói, que começaram em maio deste ano, apontaram informações sobre funcionamento de bingos eletrônicos na cidade. No cumprimento do mandado de busca e apreensão para os endereços investigados, concedido pela Justiça Federal, houve a apreensão das máquinas e a identificação de um terceiro estabelecimento onde, de acordo com a PF, também funcionava exploração ilegal de jogo eletrônico.

A PF informou que um homem de 31 anos, morador na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma pistola calibre .380 com dois carregadores. Conforme a PF, o detido pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Na operação também foram apreendidos aproximadamente R$ 30 mil em dinheiro e um veículo avaliado em R$ 100 mil. No momento das diligências os bingos não estavam em funcionamento.

Com Agência Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas