Politica

Eduardo Campos participa de carreata em Caruaru, no agreste pernambucano

Candidato a presidente chegou duas horas atrasado a evento de aliados políticos

Diário de Pernambuco
postado em 03/08/2014 20:07
>> Thiago Neuenschwander - Diario de Pernambuco
Candidato a presidente chegou duas horas atrasado a evento de aliados políticos

Eduardo Campos chegou com duas horas de atraso para prestigiar a carreata de Paulo Câmara, candidato ao governo pelo PSB, na tarde deste domingo (3), no Centro de Caruaru, no Agreste. Vários carros acompanham o trajeto que passa pela Avenida Rui Barbosa.

Estão presentes o governador João Lyra Neto, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho e outras lideranças da cidade. O que chamou a atenção foi a ausência do ex-prefeito e deputado estadual Tony Gel (PMDB), adversário político de José Queiroz. Os dois estão apoiando Paulo Câmara e Eduardo nessas eleições, mas evitam aparecer juntos nos eventos na cidade.



No período da manhã, Campos cumpriu agenda no município de Timbaúba, na Zona da Mata. E particiou do lançamento da candidatura a deputado federal do ex-prefeito do município Marinaldo Rosendo (PSB). Os políticos chegaram a Caruaru de helicóptero depois de almoçarem no sítio do governador João Lyra Neto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação