política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ELEIÇÕES 2014 » Eduardo Campos participa de carreata em Caruaru, no agreste pernambucano Candidato a presidente chegou duas horas atrasado a evento de aliados políticos

Diário de Pernambuco

Publicação: 03/08/2014 20:07 Atualização:

>> Thiago Neuenschwander - Diario de Pernambuco
 (Thiago Neuenschwander/Es.pDP/D.A Press)


Eduardo Campos chegou com duas horas de atraso para prestigiar a carreata de Paulo Câmara, candidato ao governo pelo PSB, na tarde deste domingo (3), no Centro de Caruaru, no Agreste. Vários carros acompanham o trajeto que passa pela Avenida Rui Barbosa.

Estão presentes o governador João Lyra Neto, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho e outras lideranças da cidade. O que chamou a atenção foi a ausência do ex-prefeito e deputado estadual Tony Gel (PMDB), adversário político de José Queiroz. Os dois estão apoiando Paulo Câmara e Eduardo nessas eleições, mas evitam aparecer juntos nos eventos na cidade.

Leia mais notícias de Política

No período da manhã, Campos cumpriu agenda no município de Timbaúba, na Zona da Mata. E particiou do lançamento da candidatura a deputado federal do ex-prefeito do município Marinaldo Rosendo (PSB). Os políticos chegaram a Caruaru de helicóptero depois de almoçarem no sítio do governador João Lyra Neto.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: jose manoel mendes
Quem semeia e planta colhe, os frutos. Está em sua terra, tem que começar por ali mesmo, depois, Brasil afora. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas