política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

DITADURA » Comissão da Verdade de Pernambuco se reúne com presidente do SPM O objetivo é firmar acordo de cooperação para pesquisas no acervo do Superior Tribunal Militar, que compreende a época da ditadura militar

Agência Brasil

Publicação: 04/08/2014 09:24 Atualização: 04/08/2014 17:34

A Comissão Estadual da Memória e Verdade Dom Helder Câmara, de Pernambuco, cumpre agenda, desta segunda-feira (4/8) a quarta-feira (6/8), em Brasília. Nesta segunda, representantes da comissão têm reunião marcada com a presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Teixeira Rocha, às 17h30.

O objetivo é firmar acordo de cooperação para pesquisas no acervo do STM, que compreende a época da ditadura militar. Amanhã (5/8), eles vão se reunir com membros da Comisssão Nacional da Verdade para entregar o relatório de seus trabalhos, às 9h, no Centro Cultural Banco do Brasil.

Leia mais notícias em Política

Na quarta-feira (6/8), último dia da viagem, às 15h, os representantes do grupo se reúnem com parlamentares para receber documentos da Comissão Parlamentar de Inquérito do Instituto Brasileiro de Ação Democrática, o Ibade, encerrada em 1973. A comissão analisava esquema de corrupção nas eleições de 1962.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas