Politica

Comissão da Verdade de Pernambuco se reúne com presidente do SPM

O objetivo é firmar acordo de cooperação para pesquisas no acervo do Superior Tribunal Militar, que compreende a época da ditadura militar

postado em 04/08/2014 09:24
A Comissão Estadual da Memória e Verdade Dom Helder Câmara, de Pernambuco, cumpre agenda, desta segunda-feira (4/8) a quarta-feira (6/8), em Brasília. Nesta segunda, representantes da comissão têm reunião marcada com a presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Teixeira Rocha, às 17h30.

O objetivo é firmar acordo de cooperação para pesquisas no acervo do STM, que compreende a época da ditadura militar. Amanhã (5/8), eles vão se reunir com membros da Comisssão Nacional da Verdade para entregar o relatório de seus trabalhos, às 9h, no Centro Cultural Banco do Brasil.



Na quarta-feira (6/8), último dia da viagem, às 15h, os representantes do grupo se reúnem com parlamentares para receber documentos da Comissão Parlamentar de Inquérito do Instituto Brasileiro de Ação Democrática, o Ibade, encerrada em 1973. A comissão analisava esquema de corrupção nas eleições de 1962.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação