política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSDB, PMDB, PSD, PPS e DEM são favoráveis a mudança na Voz do Brasil Partidos concordam com o projeto que flexibiliza o horário de transmissão do programa de rádio

Agência Câmara

Publicação: 05/08/2014 17:48 Atualização: 05/08/2014 19:43


Os líderes de PSDB, PMDB, PSD, PPS e DEM adiantaram que são favoráveis à proposta que autoriza as emissoras de rádio comerciais a transmitir entre 19h e 22h o programa A Voz do Brasil, tornando regra o regime especial criado para os jogos da Copa do Mundo. PV e PT já disseram que são contra.

Leia mais notícias em Política

O texto original da Medida Provisória 648/14 previa a mudança do horário do programa apenas durante a Copa do Mundo ou em períodos excepcionais determinados pelo Executivo. O texto foi alterado pela comissão mista para tornar regra o horário flexível de transmissão para as emissoras comerciais. Apenas as emissoras educativas ficariam obrigadas a transmitir o programa oficial no horário original das 19 horas.

O deputado Sandro Alex (PPS-PR) disse que o texto da comissão repara um erro histórico. “A Voz do Brasil foi criada em um período de Congresso fechado. Ao aprovar esse texto, vamos dar a cada região a permissão de divulgar o programa no interesse de sua região”, disse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas