Politica

Conselho de Ética retoma sessão que analisa caso contra Vargas

Trabalhos foram retomados após o encerramento da sessão plenária da Câmara

postado em 05/08/2014 21:50


O Conselho de Ética e Decoro da Câmara dos Deputados retomou agora há pouco a sessão desta terça-feira, destinada ao processo de quebra de decoro contra o deputado André Vargas (sem partido-PR). Na tarde de hoje, o Conselho esteve reunido por mais de três horas para tratar do assunto.

O relator do processo de Vargas, deputado Júlio Delgado (PSB-MG), chegou a ler o relatório detalhando todos os aspectos da investigação sobre a suposta quebra de decoro cometida por Vargas. Delgado, no entanto, não teve oportunidade de ler o voto em que detalha as sanções sugeridas contra o parlamentar paranaense, eleito pelo PT.

Leia mais notícias em Política

A sessão foi interrompida nesta tarde pelo início da ordem do dia no Plenário da Câmara, por volta das 19h. Além de Delgado, também estão presentes o presidente do Conselho, deputado Ricardo Izar (PSD-SP) e o advogado de Vargas, Marcus Gusmão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação