política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

TSE aprova candidaturas de Eduardo Campos e de Luciana Genro ao Planalto Os registros de Aécio Neves (PSDB) e seu vice, Aloysio Nunes (PSDB), devem ser julgados na sessão da próxima quinta- feira (7)

Correio Braziliense

Publicação: 05/08/2014 22:28 Atualização: 05/08/2014 22:45

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (5) os registros de candidatura à Presidência da República de Eduardo Campos (PSB) e Luciana Genro (PSOL), além de seus respectivos vices, Marina Silva e Jorge Paz.

O TSE é responsável somente pelo julgamento dos registros de candidatos à Presidência. A tarefa de julgar o registro dos postulantes aos demais cargos, como deputados estaduais e federais, senadores e governadores, fica a cargo dos tribunais regionais eleitorais.

Os registros de Aécio Neves (PSDB) e seu vice, Aloysio Nunes (PSDB), devem ser julgados na sessão da próxima quinta- feira (7).

Na última sexta-feira (1º), o TSE concedeu registro à presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição, e aos candidatos Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Pastor Everaldo (PSC), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU).

Eduardo Campos e Marina Silva participaram de encontro com as entidades representativas dos fiscos Municipais, Estaduais e Nacional no Rio de Janeiro nesta terça-feira ( PSB/Divulgação)
Eduardo Campos e Marina Silva participaram de encontro com as entidades representativas dos fiscos Municipais, Estaduais e Nacional no Rio de Janeiro nesta terça-feira


Com informações do TSE e da Agência Brasil

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas