Politica

TSE aprova candidaturas de Eduardo Campos e de Luciana Genro ao Planalto

Os registros de Aécio Neves (PSDB) e seu vice, Aloysio Nunes (PSDB), devem ser julgados na sessão da próxima quinta- feira (7)

postado em 05/08/2014 22:28
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (5) os registros de candidatura à Presidência da República de Eduardo Campos (PSB) e Luciana Genro (PSOL), além de seus respectivos vices, Marina Silva e Jorge Paz.

O TSE é responsável somente pelo julgamento dos registros de candidatos à Presidência. A tarefa de julgar o registro dos postulantes aos demais cargos, como deputados estaduais e federais, senadores e governadores, fica a cargo dos tribunais regionais eleitorais.

Os registros de Aécio Neves (PSDB) e seu vice, Aloysio Nunes (PSDB), devem ser julgados na sessão da próxima quinta- feira (7).

Na última sexta-feira (1;), o TSE concedeu registro à presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição, e aos candidatos Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Pastor Everaldo (PSC), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU).

Eduardo Campos e Marina Silva participaram de encontro com as entidades representativas dos fiscos Municipais, Estaduais e Nacional no Rio de Janeiro nesta terça-feira

Com informações do TSE e da Agência Brasil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação