política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ELEIÇÕES 2014 » Presidenciáveis apresentam propostas ao agronegócio em sabatina da CNA Confederação Nacional da Agricultura confronta Dilma, Aécio e Campos sobre as demandas do setor em evento que tem início em instantes na sede da entidade

Publicação: 06/08/2014 09:32 Atualização: 06/08/2014 16:24

A Confederação Nacional da Agricultura sabatina durante esta quarta-feira os três principais candidatos à Presidência da República. Eduardo Campos (PSB), Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) discutem na sede da entidade os principais problemas e demandas do setor. O agronegócio respondeu, em 2013, a 23% do produto interno bruto do país.

O evento será aberto com uma breve explanação do presidente, João Martins da Silva Junior, sucessor da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Pela ordem, o candidato do PSB abre a sabatina. Em seguida, o presidenciável tucano sobe ao palco. Por fim, a presidente Dilma, candidata à reeleição, tem seu tempo.

Leia mais notícias em Política

Com um modelo semelhante ao da Confederação Nacional da Indústria, que aconteceu na semana passada, cada um deles terá cerca de uma hora e 15 minutos para apresentar suas propostas aos presentes. A critério dos comandos de campanhas, os presidenciáveis podem conceder entrevista coletiva à imprensa depois do evento.

O agronegócio deve apresentar o que considera os maiores gargalos do setor de R$1,1 trilhão. A agenda inclui a ampliação dos investimentos em infraestrutura, ainda centrados no modal rodoviário, aumento da capacidade de armazenamento, multiplicação das tecnologias para aumento da produção, estabilidade jurídica, definição de uma estratégia para fazer frente ao mercado internacional.

 

Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jean Car
Eduardo Campos e Aécio Neves muito bem preparados e informados. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

:: Publicidade

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas