Politica

Corpo de Bombeiros enfrenta dificultades para localizar e resgatar corpos

Candidato à Presidência, Eduardo Campos morreu em queda de avião

postado em 13/08/2014 15:06
O Corpo de Bombeiros já iniciou o trabalho de resgate dos corpos das vítimas do acidente. "É uma ocorrência muito difícil", conta o porta-voz da instituição, capitão Marcos Palumbo. "Ainda não conseguimos localizar os corpos. Eles estão em um estado muito delicado, temos muita dificuldade de fazer a remoção", explica.

Segundo Palumbo, não houve nenhum registro de vítimas graves no solo. A queda da aeronave atingiu diretamente oito residências. "Temos muita dificuldade na localização dos corpos nessa tragédia, porque a estrutura corpórea dos tripulantes pode não ter suportado o impacto. Temos que vasculhar telhados, cômodos, dormitórios", listou.

Ainda segundo o porta-voz, o trabalho deve ser feito com calma. "É um trabalho que vai demandar bastante tempo e não pode ser feito com pressa. Já pedimos reforços de equipes do sistema de iluminação para poder continuar as buscas noturnas, caso seja necessário."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação