Politica

Corpos de Eduardo Campos e de equipe serão encaminhados ao IML de São Paulo

Identificação dos corpos só será possível por meio de exame de DNA

Diário de Pernambuco
postado em 13/08/2014 19:04
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, informou, nesta quarta-feira (13/8), que os corpos do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, e das seis pessoas que estavam com ele no avião acidentado, serão encaminhados para a sede do Instituto Médico Legal (IML), na capital paulista.

[SAIBAMAIS]Segundo o secretário, uma equipe especializada trabalhará na identificação dos corpos. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Santos, no litoral do estado.


Grella disse que a queda do avião no bairro do Boqueirão, área residencial de Santos, não causou a morte de pessoas que estavam no solo. ;Pelas informações de que dispomos até agora, não havia pessoas na academia, não há vítimas de solo;, disse Grella, em entrevista coletiva na prefeitura de Santos.

O secretário informou, ainda, que a Polícia Civil de São Paulo já abriu inquérito para apurar as causas do acidente. O capitão Marcos Palumbo declarou que a identificação dos corpos só será possível por meio de exame de DNA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação