Politica

Caixa preta do jato particular de Campos é encontrada, confirma FAB

Peritos da PF de Brasília foram enviados a Santos para investigar acidente de candidato

postado em 13/08/2014 19:39
A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que a caixa preta do jato particular que caiu, nesta quarta-feira (13/8), e matou sete pessoas, incluindo o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), foi encontrada. Ainda não há maiores informações sobre o que pode ter causado a queda da aeronave, um Cessna 560 XL. O acidente aconteceu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.

[SAIBAMAIS]De acordo com informações divulgadas pelo Twitter da Polícia Federal (PF), uma equipe formada por onze peritos de Brasília foi enviada a Santos para identificar as vítimas da queda. A equipe é multidisciplinar, com profissionais especializados em DNA. Ainda pela rede social, a PF confirmou que instaurou inquérito policial sobre o acidente.

Leia mais notícias em Política

Além dos sete mortos que estavam na aeronave, cinco pessoas que estavam no solo se feriram sem gravidade. Entre eles, estão duas crianças, de 1 e de 9 anos, e três mulheres (uma delas, idosa).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação