Politica

Presidente do BNDES se solidariza com vítimas do acidente que matou Campos

"Recebi com profundo pesar e tristeza a notícia do trágico falecimento de Eduardo Campos", disse Coutinho

Diário de Pernambuco
postado em 13/08/2014 19:47

Articulador de grandes investimentos para Pernambuco, Eduardo Campos contou com altas aplicações do BNDES para financiar a chegada de grandes complexos industriais e garantir a infraestrutura para recebê-los. O presidente da instituição, Luciano Coutinho, que tinha presença constante no Palácio do Campo das Princesas, enviou nota de pesar, pelo acidente aéreo que matou o ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência.

Leia mais notícias em Política

[SAIBAMAIS]Veja a nota:

"Recebi com profundo pesar e tristeza a notícia do trágico falecimento de Eduardo Campos. Por sua coragem, competência e retidão no exercício da política, deixa uma enorme lacuna. O Brasil perdeu uma liderança de primeira grandeza; os que lutam pela justiça social, um companheiro; e eu, um amigo.

Neste momento de profunda dor, envio, em meu nome, de minha família e do BNDES, solidariedade à esposa Renata e seus filhos, à sua mãe, Ana, bem como a todos os seus familiares e das demais vítimas do acidente.

Luciano Coutinho
Presidente do BNDES"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação