política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente do BNDES se solidariza com vítimas do acidente que matou Campos "Recebi com profundo pesar e tristeza a notícia do trágico falecimento de Eduardo Campos", disse Coutinho

Diário de Pernambuco

Publicação: 13/08/2014 19:47 Atualização:

Articulador de grandes investimentos para Pernambuco, Eduardo Campos contou com altas aplicações do BNDES para financiar a chegada de grandes complexos industriais e garantir a infraestrutura para recebê-los. O presidente da instituição, Luciano Coutinho, que tinha presença constante no Palácio do Campo das Princesas, enviou nota de pesar, pelo acidente aéreo que matou o ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência.

Leia mais notícias em Política

Veja a nota:

"Recebi com profundo pesar e tristeza a notícia do trágico falecimento de Eduardo Campos. Por sua coragem, competência e retidão no exercício da política, deixa uma enorme lacuna. O Brasil perdeu uma liderança de primeira grandeza; os que lutam pela justiça social, um companheiro; e eu, um amigo.

Neste momento de profunda dor, envio, em meu nome, de minha família e do BNDES, solidariedade à esposa Renata e seus filhos, à sua mãe, Ana, bem como a todos os seus familiares e das demais vítimas do acidente.

Luciano Coutinho
Presidente do BNDES"

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas