Politica

Representantes socialistas foram a Santos e devem trazer o corpo de Campos

Representantes da chapa majoritária socialista em Pernambuco embarcaram por volta das 17h desta quarta-feira

Diário de Pernambuco
postado em 13/08/2014 19:52
[SAIBAMAIS]Representantes da chapa majoritária socialista em Pernambuco embarcaram para a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, por volta das 17h desta quarta-feira. A comitiva, formada pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio, pelos candidatos ao governo, Paulo Câmara, e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, além do candidato a vice-governador Raul Henry (PMDB) e do ex-secretário de saúde do estado Antônio Carlos Figueira (PSB) deve trazer o corpo do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para o estado.

Leia mais notícias em Política

A previsão é de que todos retornem nesta quinta-feira (14), mas ainda não há um horário definido. O retorno ao estado também não é certo, já que a comitiva deve aguardar os trabalhos de identificação que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O dentista particular de Eduardo Campos e o chefe do Instituto de Criminalística do estado, Luiz Carlos Soares da Silva, também já embarcaram para São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação