política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bombeiros reiniciam buscas por restos mortais em local de tragédia em SP O candidato à Presidência da República Eduardo Campos e mais seis pessoas perderam a vida no acidente em Santos

Jacqueline Saraiva

Publicação: 14/08/2014 07:39 Atualização: 14/08/2014 09:58


O jato particular do candidato do PSB à presidência Eduardo Campos caiu em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13/8)
O trabalho do Corpo de Bombeiros em Santos, no litoral paulista, foi retomado no começo da manhã desta quinta-feira (14/8). As equipes continuam a buscar restos mortais das vítimas da tragédia que matou sete pessoas, incluindo o presidenciável Eduardo Campos (PSB). A varredura, no bairro Boqueirão, foi interrompida na noite dessa quarta-feira (13/8).

Parte do material recolhido, como as peças do avião e objetos das vítimas, será encaminhado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que investiga as causas do acidente. Os restos mortais que forem encontrados hoje serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista, que já iniciou o processo de identificação dos demais. Ainda não há previsão para a liberação dos corpos para as famílias. De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, os exames de DNA estão sob a responsabilidade de dez peritos do Instituto de Criminalística, especialistas em genética forense.

Leia mais notícias em Política

Tragédia

Eduardo Henrique Accioly Campos, 49 anos, morreu quando o jato Cessna Citation 560XL em que viajava caiu sobre uma área residencial na cidade. Além dele estavam na aeronave quatro assessores do ex-governador de Pernambuco e os dois pilotos. Eduardo deixou a mulher, Renata, e cinco filhos. O mais novo, Miguel, nasceu no último mês de janeiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas