política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dentista de Eduardo Campos leva radiografias para agilizar identificação Ao todo, sete pessoas morreram no acidente em Santos, no litoral de São Paulo

Diário de Pernambuco

Publicação: 14/08/2014 09:08 Atualização: 14/08/2014 09:16

Para agilizar a identificação do corpo do ex-governador Eduardo Campos, morto nesta quarta-feira (13/8) após um acidente aéreo, o dentista do político, Fernando Cavalcanti, que o atendeu por mais de 25 anos, levou radiografias para serem comparadas com as arcadas dentárias encontradas pelos legistas do Instituto Médico Legal (IML) no local do acidente. O chefe da Polícia Científica em Pernambuco, Francisco Sarmento, levou uma amostra de sangue para auxiliar o trabalho do IML paulista.

A previsão é de que sejam enviadas, na manhã desta quinta-feira (14/8), amostras de sangue de outras vítimas da tragédia. Ao todo, sete pessoas (incluindo Campos) morreram no acidente: o assessor de imprensa Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo, o cinegrafista Marcelo Lyra, o assessor Pedro Valadares, e os pilotos Marcos Martins e Geraldo Cunha.

Leia mais notícias em Política

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), ordenou que os peritos do IML fizessem novas buscas para encontrar mais fragmentos das vítimas da tragédia. As informações foram repassadas aos jornalistas que se concentravam na frente do IML pelo deputado federal Júlio Delgado (PSB/MG).

Tragédia

Eduardo Henrique Accioly Campos, 49 anos, morreu quando o jato Cessna Citation 560XL em que viajava caiu sobre uma área residencial na cidade. Além dele estavam na aeronave quatro assessores do ex-governador de Pernambuco e os dois pilotos. Eduardo deixou a mulher, Renata, e cinco filhos. O mais novo, Miguel, nasceu no último mês de janeiro.

Com informações da repórter Juliana Colares

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Andre Neves
O mais revoltante nessas horas, são pessoas que dizem ter visto os restos mortais de Eduardo Campos, como um bombeiro que disse que foi o primeiro a chegar ao local do acidente, se precisa da ajuda do dentista particular...pessoas que querem se promover nas horas mais tristes... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas