Politica

João Lyra viaja a SP para agilizar liberação e traslado do corpo de Eduardo

O Palácio do Governo confirmou a intenção de realizar uma missa campal na Praça da República em memória do presidenciável

Diário de Pernambuco
postado em 14/08/2014 09:17
O governador João Lyra Neto viaja, às 9h desta quinta-feira para São Paulo, para se encontrar com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O governador, que sucede o ex-governador Eduardo Campos, irá pessoalmente agilizar as questões de liberação e traslado do corpo do candidato à presidência da República, morto em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira.

Governador vai agilizar traslado: Ainda não há informações sobre o início do velório ou do enterro

[SAIBAMAIS]O Palácio do Governo confirmou a intenção de realizar uma missa campal na Praça da República em memória de Eduardo Campos. Ainda não há informações sobre o início do velório ou do enterro, que será realizado no Cemitério de Santo Amaro. Eduardo será sepultado ao lado do túmulo onde foi enterrado o avô dele, o também ex-governador Miguel Arraes, morto no mesmo dia 13 de agosto, no ano de 2005.



A viúva, Renata Campos, permanece na casa da família, no bairro de Dois Irmãos, reunida com os filhos e com a mãe de Eduardo, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, que passou a noite no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação