política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

João Lyra viaja a SP para agilizar liberação e traslado do corpo de Eduardo O Palácio do Governo confirmou a intenção de realizar uma missa campal na Praça da República em memória do presidenciável

Diário de Pernambuco

Publicação: 14/08/2014 09:17 Atualização: 14/08/2014 09:23

O governador João Lyra Neto viaja, às 9h desta quinta-feira para São Paulo, para se encontrar com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O governador, que sucede o ex-governador Eduardo Campos, irá pessoalmente agilizar as questões de liberação e traslado do corpo do candidato à presidência da República, morto em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira.

Governador vai agilizar traslado: Ainda não há informações sobre o início do velório ou do enterro (Bernardo Dantas/ DP/D.A Press)
Governador vai agilizar traslado: Ainda não há informações sobre o início do velório ou do enterro


O Palácio do Governo confirmou a intenção de realizar uma missa campal na Praça da República em memória de Eduardo Campos. Ainda não há informações sobre o início do velório ou do enterro, que será realizado no Cemitério de Santo Amaro. Eduardo será sepultado ao lado do túmulo onde foi enterrado o avô dele, o também ex-governador Miguel Arraes, morto no mesmo dia 13 de agosto, no ano de 2005.

Leia mais notícias em Política

A viúva, Renata Campos, permanece na casa da família, no bairro de Dois Irmãos, reunida com os filhos e com a mãe de Eduardo, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, que passou a noite no local.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas