política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

IML aguarda material genético da família para identificar Eduardo Campos O dentista particular de Eduardo chegou ontem a São Paulo com exames e amostras da arcada dentária do ex-governador

Filipe Barros - Diário de Pernambuco

Publicação: 14/08/2014 10:08 Atualização: 14/08/2014 10:45

Os trabalhos de identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos (PSB), ainda não começou nesta quinta-feira (14/8), no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. A equipe aguarda o material genético da família do ex-governador, que está chegando de Recife (PE). Quatro peritos da Polícia Federal (PF) já estão no local para auxiliar no trabalho de identificação.

O dentista particular de Eduardo, o Dr. Francisco Cavalcante, chegou ontem a São Paulo com exames e amostras da arcada dentária do ex-governador e deve voltar nesta manhã para ajudar nos trabalhos. Os procedimentos preliminares de identificação começaram ontem. Todos os restos mortais das vítimas estão previstos para chegar ainda hoje pela manhã.

Leia mais notícias em Política

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, determinou a abertura de inquérito para investigar o acidente. Segundo as primeiras informações cerca de 10% dos fragmentos da aeronave ainda não foram encontrados pela equipe de regaste.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas