Politica

IML aguarda material genético da família para identificar Eduardo Campos

O dentista particular de Eduardo chegou ontem a São Paulo com exames e amostras da arcada dentária do ex-governador

Filipe Barros
postado em 14/08/2014 10:08
Os trabalhos de identificação dos corpos das vítimas do acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos (PSB), ainda não começou nesta quinta-feira (14/8), no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. A equipe aguarda o material genético da família do ex-governador, que está chegando de Recife (PE). Quatro peritos da Polícia Federal (PF) já estão no local para auxiliar no trabalho de identificação.

[SAIBAMAIS]O dentista particular de Eduardo, o Dr. Francisco Cavalcante, chegou ontem a São Paulo com exames e amostras da arcada dentária do ex-governador e deve voltar nesta manhã para ajudar nos trabalhos. Os procedimentos preliminares de identificação começaram ontem. Todos os restos mortais das vítimas estão previstos para chegar ainda hoje pela manhã.



O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, determinou a abertura de inquérito para investigar o acidente. Segundo as primeiras informações cerca de 10% dos fragmentos da aeronave ainda não foram encontrados pela equipe de regaste.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação