Politica

Em homenagem, PSB pretende usar mesmo programa gravado por Eduardo e Marina

O filme tem dois minutos e nele Marina apresenta Campos ao Brasil

Diário de Pernambuco
postado em 15/08/2014 09:45
O deputado Júlio Delgado disse que o PSB pretende usar, como homenagem, o mesmo programa gravado por Eduardo e Marina na semana passada. No filme, de 2 minutos, a ex-senadora apresenta Eduardo ao Brasil. Ela abre a peça sozinha para dizer que optou pela aliança para não ;assistir à decadência do país;. Na sequência, justifica o fato de não ser a candidata a presidente e diz que optou por um ;acordo programático; com o PSB após não conseguir o registro da Rede Sustentabilidade. Nesse momento, Eduardo se apresenta ao povo ao lado de Marina.

Leia mais notícias em Política

[SAIBAMAIS]Outras homenagens são esperadas nos programas dos concorrentes. O presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) avisou que pretende gravar um tributo a Eduardo. Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o responsável pela homenagem na publicidade do PT. Lula deve gravar uma mensagem ;breve; para ser exibida na propaganda de Dilma Rousseff.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação