Politica

Líderes evitam falar do futuro do partido: 'o PSB está sem chão'

O atual presidente da sigla afirmou que este não é o momento para discutir eleições

Diário de Pernambuco
postado em 15/08/2014 09:52
No estado que até a semana passada era conhecido por ter um dos principais candidato à Presidência da República, a política saiu de cena. Pelo menos por enquanto. Durante todo o dia e noite de ontem a movimentação na casa do ex-governador Eduardo Campos foi intensa. Além dos familiares e amigos, muitos caciques socialistas, mas eles evitavam falar sobre política e futuro. ;O PSB está sem chão;, repetia.

[SAIBAMAIS]Presidente estadual da sigla e amigo pessoal da família, Sileno Guedes passou o dia na residência. Sempre que questionado sobre qualquer assunto político respondia, curtamente: ;Esse não é o momento;. O coordenador da campanha de Campos no Nordeste, Cláudio Procópio, pediu respeito à dor da família. ;As pessoas que estão pressionando deveriam ter respeito a esse momento;.

Leia mais notícias em Política

Sobre o quadro da corrida para o Palácio do Campo das Princesas o silêncio se repetia. ;Não vamos falar de política porque esta não é a hora e, sobretudo, porque ele não tinha substituto;, ressaltou o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR). Único a falar sobre política, o irmão do ex-governador, advogado Antônio Campos, defendeu o nome de Marina Silva na disputa para a Presidência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação