política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Além de Lula e Dilma, 12 governadores devem ir ao enterro de Eduardo Campos A expectativa é de que Campos seja enterrado neste domingo (17/8)

Diário de Pernambuco

Publicação: 15/08/2014 11:47 Atualização:

O enterro do ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), morto nessa quarta-feira (13) em virtude de um acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo, deverá parar a cidade do Recife. O chefe da Divisão de Necrópoles do Recife Petrus Tejo confirmou, na manhã desta sexta-feira (15), que além da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, ambos do PT, cerca de 12 governadores de estado estarão presentes na despedida do socialista. A expectativa é que Eduardo seja enterrado no cemitério de Santo Amaro, área central do Recife, neste domingo (17).

Leia mais notícias em Política

“A Casa Militar confirmou a presença de Dilma Rousseff. A equipe de segurança do senador Aécio Neves também esteve aqui ontem para ver a estrutura do cemitério”, contou Tejo. Um esquema especial será montado no cemitério. O quarteirão onde fica localizado o jazido do ex-governador Miguel Arraes, avô de Campos, será isolado. Apenas familiares e autoridades acompanharão o enterro. Populares poderão observar a cerimônia a 15 metros de distância.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: henrique gomes
Se eu fosse parente de Eduardo Campo pediria a Lula q. se retirasse do velório por ele ter comparado Eduardo a Collor entre outras coisas. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas