Politica

Além de Lula e Dilma, 12 governadores devem ir ao enterro de Eduardo Campos

A expectativa é de que Campos seja enterrado neste domingo (17/8)

Diário de Pernambuco
postado em 15/08/2014 11:47
O enterro do ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), morto nessa quarta-feira (13) em virtude de um acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo, deverá parar a cidade do Recife. O chefe da Divisão de Necrópoles do Recife Petrus Tejo confirmou, na manhã desta sexta-feira (15), que além da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, ambos do PT, cerca de 12 governadores de estado estarão presentes na despedida do socialista. A expectativa é que Eduardo seja enterrado no cemitério de Santo Amaro, área central do Recife, neste domingo (17).

Leia mais notícias em Política

[SAIBAMAIS];A Casa Militar confirmou a presença de Dilma Rousseff. A equipe de segurança do senador Aécio Neves também esteve aqui ontem para ver a estrutura do cemitério;, contou Tejo. Um esquema especial será montado no cemitério. O quarteirão onde fica localizado o jazido do ex-governador Miguel Arraes, avô de Campos, será isolado. Apenas familiares e autoridades acompanharão o enterro. Populares poderão observar a cerimônia a 15 metros de distância.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação