política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dentista de Eduardo Campos não consegue identificar o corpo Ele levou as radiografias e exames médicos para ajudar a identificação, mas explicou que os fragmentos dos corpos foram espalhados em 15 casas durante a explosão

Diário de Pernambuco

Publicação: 15/08/2014 12:28 Atualização: 15/08/2014 14:01

Dentista do ex-governador Eduardo Campos (PSB) há 25 anos, Fernando Cavalcanti não trouxe notícias boas ao voltar de São Paulo. Nesta sexta-feira (15), depois de visitar a família, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife, Fernando informou que não conseguiu reconhecer o corpo do ex-governador por meio da arcada dentária. Ele levou as radiografias e exames médicos para ajudar a identificação, mas explicou que os fragmentos dos corpos foram espalhados em 15 casas durante a explosão.

Eduardo morreu ao lado de mais seis pessoas, entre eles o jornalista Carlos Percol e o fotógrafo Alexandre Severo. Estava num avião de pequeno porte, de última geração, mas a aeronave não conseguiu posar no aeroporto do Guarujá, como previsto, arremeteu e caiu por volta das 10h da última quarta-feira (13). Eduardo tinha saído do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, às 9h21.

Segundo Fernando Cavalcanti, os peritos estão tendo dificuldades de separar os fragmentos dos corpos, que se misturaram, o que ainda é mais doloroso para as famílias que esperam enterrar seus parentes. “Os fragmentos (de aproximadamente de 30 cms) se espalharam em 15 casas ao redor”, declarou, referindo-se à área residencial onde caiu o avião, no bairro do Boqueirão, no litoral de Santos.

A declaração de dentista de Eduardo só corrobora e desmente uma foto que circula na internet, onde o corpo do ex-governador aparece queimado da cintura para cima. “Ninguém sabe quem é quem. Está sendo difícil”, declarou, ressaltando que vai demorar pelo menos 72 horas para os peritos conseguirem fazer exames de DNA.

Com informações de Júlia Schiaffarino

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Marcos Antonio
Horrível! Chega a ser macabro! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas