política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo de Pernambuco divulga trajeto do cortejo fúnebre de Eduardo Campos Os corpos chegarão ao Recife pela Base Aérea, no bairro da Imbiribeira. De lá, seguem para o Palácio do Campo das Princesas, onde será realizada uma missa campal na Praça da República

Diário de Pernambuco

Publicação: 15/08/2014 15:17 Atualização: 15/08/2014 15:27


Eduardo Henrique Accioly Campos nasceu em Recife (PE) em 10 de agosto de 1965

O governo de Pernambuco divulgou no início da tarde desta sexta-feira (15/8) o percurso do traslado dos restos mortais do acidente aéreo que vitimou o ex-governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), além de parte de sua assessoria.

O acidente aconteceu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (13). Além do socialista, seis pessoas morreram, entre eles, três pernambucanos, o jornalista Carlos Percol, o cinegrafista Marcelo Lyra e o fotógrafo Alexandre Severo.

Os corpos chegarão ao Recife pela Base Aérea, no bairro da Imbiribeira. De lá, seguem para o Palácio do Campo das Princesas, onde será realizada uma missa campal na Praça da República.

Leia mais notícias em Política


Até chegar ao palácio, a viatura do Corpo de Bombeiros, que levará os corpos, passa pela Rua Maria Irene e segue pela Av. Mascarenhas de Moraes. Logo em seguida, passa pelo Viaduto Tancredo Neves, pela Rua Ernesto de Paula Santos e Av. Boa Viagem.

De lá, segue pela Av. Antônio de Góes, Ponte Paulo Guerra, Cais José Estelita, Viaduto das Cinco Pontas, Cais de Santa Rita, Ponte Giratória, Rua Alfredo Lisboa, Rua Marquês de Olinda, Rua Martins de Barros e finalmente chega à Praça da República.

O deslocamento ao Palácio do Campo das Princesas ao Cemitério de Santo Amaro passará pela Ponte Princesa Isabel, Rua da Aurora, Av. Mário Melo, Rua Treze de Maio, até chegar na entrada principal do Cemitério de Santo Amaro.

A expectativa é que o enterro seja realizado neste domingo (17), mas as datas e horários oficiais não foram divulgados. Os corpos estão passando por uma análise de identificação, através de exame de DNA, no Instituto Médico Legal de São Paulo (IML-SP).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas