política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSB cria camisas para homenagear Eduardo Campos durante o enterro O partido decidiu preparar o material diante dos pedidos de políticos, funcionários do governo e de representantes de comunidades do Recife interessados em prestar uma última homenagem a Eduardo

Rosália Rangel

Publicação: 15/08/2014 17:40 Atualização: 15/08/2014 18:28

A direção estadual do PSB produziu uma arte com a foto e a emblemática frase "Não vamos desistir do Brasil", dita por Eduardo Campos na última terça-feira (12/8) durante entrevista no Jornal Nacional. O material está sendo disponibilizado para confecção de camisas para que as pessoas possam usar no dia do velório e enterro do ex-governador de Pernambuco, que morreu em acidente aéreo na quarta-feira passada (13).

Leia mais notícias em Política

O partido decidiu preparar o material diante dos pedidos de políticos, funcionários do governo e de representantes de comunidades do Recife interessados em prestar uma última homenagem a Eduardo. O material para a produção das camisas está disponível na sede do partido, localizada na rua Geraldo de Andrade, 57, no Espinheiro. A impressão fica por conta dos interessados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas