Politica

IML deve liberar restos mortais de Eduardo Campos e assessores no sábado

Já estão prontos os perfis genéticos de parentes das seis vítimas, incluindo Eduardo Campos

Diário de Pernambuco
postado em 15/08/2014 18:46
A expectativa é de que o velório e o enterro do ex-governador Eduardo Campos e de seus assessores - Carlos Percol, Alexandre Severo e Marcelo Lyra - sejam realizados neste domingo. A confirmação sobre a liberação dos restos mortais das vítimas do acidente aéreo da última quarta-feira (13/8) só acontecerá na manhã deste sábado (16), no entanto, acredita-se que o Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo faça a liberação realmente neste sábado.

[SAIBAMAIS]O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), viajou na tarde desta sexta-feira (13) para São Paulo para acompanhar o traslado dos restos mortais das vítimas. Ao deixar a casa da viúva Renata Campos, em Dois Irmãos, ele comentou com os jornalistas que só voltará ao Recife quando houver o IML encerrar o trabalho. Já estão prontos os perfis genéticos de parentes das seis vítimas, incluindo Eduardo Campos.



Na capital paulista, já estão concentrados os candidatos do PSB Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho ao governo do estado e ao Senado, respectivamente, além da cúpula do PSB. O presidente nacional do partido interino, Roberto Amaral, vários deputados federais e senadores também acompanham o trabalho de peritos e legistas.

Quando os restos mortais das seis vítimas chegarem ao Recife, o enterro deverá ser realizado 24 horas depois. Segundo informações do Palácio do Campo das Princesas, haverá uma missa campal na Praça da República, em frente ao Palácio, onde ocorrerá o velório. O enterro de Eduardo Campos será realizado no Cemitério de Santo Amaro, assim como o do jornalista Carlos Percol.

Com informações da repórter Larissa Rodrigues, do Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação