política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Após cancelar atividades, CPMI da Petrobras retorna na próxima semana CPMI da Petrobras investiga denúncias de superfaturamento em obras da empresa e os prejuízos por ela sofridos na compra da Refinaria de Pasadena, nos EUA

Agência Brasil

Publicação: 15/08/2014 18:53 Atualização:

Após cancelar suas atividades por causa da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CMPI) da Petrobras volta a se reunir na próxima quarta-feira (20/8).

Com a retomada das atividades, os parlamentares devem ouvir os depoimentos do gerente jurídico internacional da estatal, Carlos Cesar Borromeu de Andrade, e do diretor de Segurança Empresarial da empresa, Pedro Aramis de Lima Arruda.

Leia mais notícias em Política

Na reunião de quarta-feira (13), cancelada após o acidente aéreo em que morreram Eduardo Campos e mais seis pessoas, a CPMI iria colher o depoimento do ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró. Ainda não foi marcada nova data para esse depoimento.

A CPMI da Petrobras investiga denúncias de superfaturamento em obras da empresa e os prejuízos por ela sofridos na compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. Os parlamentares investigam ainda o suposto pagamento de propina a funcionários da estatal para fechamento de contratos internacionais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas