política
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senador afirma que Campos seria o candidato mais forte no segundo turno Humberto Costa disse que, apesar de todo o potencial de Marina, ela teria menos potencial que Eduardo

Diário de Pernambuco

Publicação: 15/08/2014 19:31 Atualização:

Para o senador Humberto Costa (PT), o presidenciável Eduardo Campos seria um adversário mais forte no segundo turno com Dilma Rousseff. Segundo o petista, que esteve na casa da viúva Renata Campos tarde desta sexta-feira (15/8), o ex-governador tinha a capacidade de ter apoio da esquerda e do centro. "Ele seria um adversário mais perigoso que os outros", afirmou. O senador se referia ao senador Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB, e à ex-senador Marina Silva, cotada para substituir Eduardo na chapa da coligação socialista.

Leia mais notícias em Política

Humberto disse que, apesar de todo o potencial dela, teria menos potencial que Eduardo. Marina Silva teve 20 milhões de votos nas eleições de 2010, quando concorreu à Presidência. "Qualquer outro nome que surja agora vai nos preocupar menos do que Eduardo preocuparia", afirmou.

O PSB disse que só definiria o nome que substituirá Eduardo na chapa socialista depois das cerimônias fúnebres. A executiva nacional do partido marcou uma reunião para a próxima quarta-feira (20) para tomar as decisões.

Com informações da repórter Larissa Rodrigues, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Adeilsa Sekisugi
é a sede pelo poder | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

PUBLICIDADE



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas