Politica

PSB antecipa pronunciamento e anuncia chapa logo após enterro de Campos

O anúncio oficial deverá ocorrer entre às 19h e às 21h. O horário exato não foi confirmado.

Thatiana Pimentel
postado em 16/08/2014 11:29
A divulgação da nova chapa da candidatura a presidência pelo PSB foi antecipado para este domingo (17). Segundo o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), o partido decidiu fazer um pronunciamento oficial logo após o sepultamento de Eduardo Campos, que deverá ocorrer por volta das 18h. Ou seja, o anúncio oficial deverá ocorrer entre às 19h e às 21h. O horário exato não foi confirmado.

[SAIBAMAIS]Nos bastidores, as informações são de que o nome de Marina Silva teve resistência dentro do partido, mas foi o único cogitado como forte o suficiente para ter uma chance na corrida presidencial, portanto, houve uninimidade na decisão. Como candidato a vice-presidente, nomes como Fernando Bezerra Coelho (PSB) e Maurício Rands (PSB), Antônio Campos (PSB) e dois nomes também do partido, mas de outros estados, que são Júlio Delgado (MG) e Beto Albuquerque (RS).



Os partidos coligados são PSB, PPS, PPL, PRP, PHS, além da Rede Sustentabilidade, que ainda não tem registro. PSB tem dez dias para registrar, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os novos candidatos oficiais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação