política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Velório de Eduardo Campos será aberto ao público a partir das 6h no domingo

Diário de Pernambuco

Publicação: 16/08/2014 13:13 Atualização:

 (Augusto Freitas/DP/D.A Press )

O velório do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, do assessor Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra, mortos na última quarta-feira em Santos, será aberto ao público a partir das 6h deste domingo (17), em frente ao Palácio do Campo das Princesas. A informação foi divulgada pelo secretário estadual de imprensa, Ivan Maurício.

De acordo com o secretário, durante a madrugada, o velório estará aberto apenas para a família, amigos e correligionários. Os caixões ficarão dentro do hall do palácio. Pela manhã, serão deslocados para a estrutura que está sendo montada do lado de fora do palácio.

Para organizar a visita, está sendo organizado um corredor com gradil pela ciclofaixa, bem próximo ao local. "Será uma fila indiana, saindo da Ponte Princesa Isabel, contornando a praça e saindo em direção à Rua do Imperador", explicou o secretário. Também estão sendo instalados telões.

Leia mais notícias em Política

No início da tarde deste sábado (16) começaram a chegar ao Palácio do Campo das Princesas coroas de flores, de anônimos e famosos, como o cantor Fagner. Ivan Maurício também confirmou que a missa campal será às 10h. Depois o velório seguirá. O cortejo com o corpo do ex-governador deve sair em direção ao Cemitério de Santo Amaro por volta das 16h.

O deslocamento do Palácio do Campo das Princesas ao Cemitério de Santo Amaro será este: Ponte Princesa Isabel, Rua da Aurora, Av. Mário Melo, Rua Treze de Maio, entrada principal do Cemitério de Santo Amaro. Parte da Rua da Aurora será reservada para o estacionamento das caravanas que virão do interior do estado.

"Há uma expectativa muito grande de pessoas vindas do Sertão", disse Ivan Maurício. O governador João Lyra Neto confirmou que o avião que trará os caixões deve chegar ao Recife por volta das 22h deste sábado (16).

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas