política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lideranças políticas chegam à casa dos Campos Líderes do PSB e de outros partidos estão reunidos na casa dos Campos, em Recife, para prestar apoio à família do presidenciável Eduardo Campos

Publicação: 16/08/2014 18:13 Atualização: 16/08/2014 18:17


Líderes políticos do PSB e de outros partidos que tinham afinidade com o presidenciável Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo na última quarta (13), começam a chegar à casa da família dele, no Recife. O encontro informal tem por objetivo prestar os pêsames aos familiares de Eduardo e em especial à viúva dele, Renata Campos.

Leia mais notícias em Política

Estão lá o secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira; os deputados Júlio Delgado (PSB-MG), João Paulo Lima (PT-PE),  e Paulo Bornhausen (PSB-SC); os senadores Cristovam Buarque (PDT-DF), Lídice da Mata (PSB-BA) e Eduardo Suplicy; e vários integrantes da cúpula do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), entre outros. O senador e candidato ao governo do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg também esteve mais cedo na casa dos Campos, localizada no bairro de Dois Irmãos. Mais cedo, por volta das 16h, uma missa foi celebrada no local.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas