Politica

Viúva Renata Campos vai à Base Aérea receber corpo de Eduardo Campos

A candidata à vice-Presidência pelo PSB, Marina Silva, e a viúva do jornalista Carlos Percol, Cecília Ramos, também estão a caminho

Diário de Pernambuco
postado em 16/08/2014 22:49
A ex-primeira-dama Renata Campos deixou sua casa, em Dois Irmãos, em direção à Base Aérea do Recife, onde em algumas horas chegarão os corpos das vítimas do Santos (SP), que matou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Renata Campos sai de casa em direção à Base Aérea do Recife

Renata está acompanhada dos filhos, que vestem camiseta amarela com a frase "Não vamos desistir do Brasil", dita por Eduardo Campos, no fim da entrevista ao Jornal Nacional, na terça-feira (12). A candidata à vice-Presidência pelo PSB, Marina Silva, e a viúva do jornalista Carlos Percol, Cecília Ramos, também estão indo à Base Aérea.

Leia mais notícias em Política

O avião deve chegar à Base Aérea entre 23h e meia noite de hoje. De lá, o caixão de Eduardo Campos seguirá em carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Recife e seguirá até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. O velório de Eduardo Campos e os assessores ocorrerá durante todo o domingo (17).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação