política
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corpos de Eduardo Campos e assessores chegam ao Recife e cortejo é iniciado Na chegada, o caixão do ex-governador, que concorria à Presidência da República foi transportado até o carro de Corpo Bombeiros pelos filhos João e Pedro e ainda o prefeito do Recife, Geraldo Julio; e o governador João Lyra

Diário de Pernambuco

Publicação: 16/08/2014 23:48 Atualização: 17/08/2014 00:00

Os corpos do ex-governador Eduardo Campos e seus assessores mortos no acidente aéreo ocorrido na última quarta-feira (13), na cidade de Santos (SP), chegaram por volta das 23h05 deste sábado ao Recife. Os caixões foram trasladados num avião da Força Aérea Brasileira, proveniente da Base Aérea de Guarulhos (SP).

Na chegada, o caixão do ex-governador, que concorria à Presidência da República foi transportado até o carro de Corpo Bombeiros pelos filhos João e Pedro e ainda o prefeito do Recife, Geraldo Julio; e o governador João Lyra.



Também ajudaram na tarefa o ex-secretário da Fazenda, Paulo Câmara; o deputado federal Raul Henry; e o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. Os três compõem a chapa majoritária governista que disputa o Executivo estadual e o Senado.

Leia mais notícias em Política

Os corpos do assessor de comunicação da campanha de Eduardo, Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra foram colocados em outra unidade dos Bombeiros e seguiram em cortejo pelas ruas do Recife.

A expectativa é que cerca de 150 mil pessoas passem pelo velório e o enterro para prestar as últimas homenagens às vítimas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »
Termos de uso

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.



  • Últimas notícias
  • Mais acessadas