Politica

Corpos de Eduardo Campos e assessores chegam ao Recife e cortejo é iniciado

Na chegada, o caixão do ex-governador, que concorria à Presidência da República foi transportado até o carro de Corpo Bombeiros pelos filhos João e Pedro e ainda o prefeito do Recife, Geraldo Julio; e o governador João Lyra

Diário de Pernambuco
postado em 16/08/2014 23:48
Os corpos do ex-governador Eduardo Campos e seus assessores mortos no acidente aéreo ocorrido na última quarta-feira (13), na cidade de Santos (SP), chegaram por volta das 23h05 deste sábado ao Recife. Os caixões foram trasladados num avião da Força Aérea Brasileira, proveniente da Base Aérea de Guarulhos (SP).

Na chegada, o caixão do ex-governador, que concorria à Presidência da República foi transportado até o carro de Corpo Bombeiros pelos filhos João e Pedro e ainda o prefeito do Recife, Geraldo Julio; e o governador João Lyra.

[SAIBAMAIS]

Também ajudaram na tarefa o ex-secretário da Fazenda, Paulo Câmara; o deputado federal Raul Henry; e o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. Os três compõem a chapa majoritária governista que disputa o Executivo estadual e o Senado.



Os corpos do assessor de comunicação da campanha de Eduardo, Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra foram colocados em outra unidade dos Bombeiros e seguiram em cortejo pelas ruas do Recife.

A expectativa é que cerca de 150 mil pessoas passem pelo velório e o enterro para prestar as últimas homenagens às vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação